Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO DE COZINHAS CINZA

DECORAÇÃO DE COZINHAS CINZA


A Decoração de cozinhas cinza aparece como uma excelente opção para quem busca uma composição mais leve e sofisticada e livre de qualquer possibilidade de erro. A cor, que é extremamente charmosa, pode ser usada de diversas formas e combinadas com tonalidades vibrantes e sóbrias, e também funciona como uma opção de base para quem quer fugir do tradicional branco.

Decoração de cozinhas cinza
Quer aprender como decorar cozinhas cinza? Então, confere só as dicas e inspirações que eu separei especialmente para você no post de hoje. Com algumas ideias bem simples, é possível deixar a sua cozinha dentro das tendências decorativas e ainda mudar o visual do espaço.Vamos conferir de pertinho?

SIMPLES E MARCANTE

Que o cinza conquistou o seu espaço dentro da decoração e está cada vez mais presente em móveis, paredes e acessórios, todo mundo já sabe. Mas o que muitas pessoas ainda não conseguem visualizar é ele sendo usado como um tom para a composição da cozinha. Os modelos de cozinhas cinza conferem um clima aconchegante e moderno à casa, podendo fazer parte desde decorações rústicas até as mais cleans, com pouco espaço ou metragens gigantescas. É só escolher o tom e se divertir!

E o melhor é que, se você gostou da decoração de cozinhas cinza, não precisa encarar uma reforma e mudar todo o ambiente. Adicionando um pouco da cor na porta dos armários, trocando o revestimento de uma das paredes ou até mesmo escolhendo um acessório de destaque na tonalidade, já é possível conquistar o clima despojado e interessante.

DECORAÇÃO DE COZINHAS CINZA

O grande desafio na decoração de cozinhas cinza é encontrar o equilíbrio para não deixar o ambiente muito sóbrio e monótono. Porém, como o tom é facilmente combinável, o problema pode ser resolvido com a adição de um toque colorido na parede ou um lustre mais chamativo. E com o tom adicional, você consegue defini o estilo de composição do ambiente. Quer uma cozinha divertida e alegre? Aposte no amarelo. Prefere um ambiente mais sofisticado e sério? Então, o ideal é investir em detalhes pretos.
Outro ponto interessante das cozinha cinza é que elas podem ser redecoradas com muita facilidade. Se você tem paredes e móveis em cinza, fica muito simples pensar em uma mudança de visual para o espaço sem ter que quebrar a cabeça na escolha dos novos itens e também sem precisar acabar com o orçamento para trocar os móveis e o revestimento. Basta investir em novos acessórios e enfeites pequenos.


As cozinhas cinza também consegue valorizar as medidas do ambiente e carregam consigo aquele clima de limpeza. Além disso, o tom é unanimidade entre decoradores e design, adicionando charme e personalidade até para as composições mais simples. Se você tem medo de errar na hora de usar, experimente combinar a cor como uma boa iluminação e pontos em branco. O resultado, com certeza, será digno das capas de revistas.
Gostou das dicas que eu separei para você? Então, agora é hora de ver como tudo isso funciona na prática! As cozinhas cinza são espaços cheios de personalidade e altamente versáteis. Por isso, se você está pensando em mudar a decoração, talvez seja uma boa ideia começar por esse tom. Confira algumas inspirações e invista em uma nova composição para o seu cantinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECORAÇÃO DE SALA DE TV

TONS NEUTROS NA DECORAÇÃO

ADESIVO DE PAREDE