Pular para o conteúdo principal

ADESIVO DE PAREDE

ADESIVO DE PAREDE


O adesivo de parede é um recurso prático e moderno para quem procura mudar a decoração de algum ambiente. Sem quebra-quebra e sem sujeira, eles conseguem adicionar um efeito divertido e cheio de personalidade para a composição. E o mais legal é que é possível brincar com as cores e os desenhos para deixar uma mensagem no seu cantinho ou inserir referências que acompanhem o seu estilo de vida e decoração. Um elemento simples e muito em conta, que pode ser usado em qualquer cômodo da casa não pode ser deixado de lado, não é mesmo?

Adesivo de parede
Na parede ou nos móveis, o adesivo de parede aparece como uma solução para aquela parede sem graça ou marcada pelo tempo. Seja para esconder algumas imperfeições ou para trazer mais vida para os espaços, eles atendem todos os gostos e necessidades. Sem contar na infinidade de opções disponíveis nas lojas. Você também pode encontrar em lojas virtuais e com um preço sem acessível.

PRÁTICOS E BONITOS

Querendo mudar o visual de algum ambiente da sua casa? Mora em apartamento e não pode fazer grandes mudanças no imóvel? Os adesivos de parede são a resposta para quem procura alternativas para a transformação da decoração com muita personalidade e pouco custo. Simples e práticos, eles podem ser encontrados nos mais variados modelos e a maior dificuldade acaba sendo conseguir escolher apenas um.

Se a intenção é investir em um novo detalhes para composição, os adesivos de parede são uma solução. Para sanar todas as dúvidas e inspirar novas ideias, trouxemos algumas dicas práticas para o uso do adesivo de parede. Confira!

ADESIVO DE PAREDE

Cor – Na hora de definir o adesivo que estampará a sua parede, preste atenção para que as tonalidades do item estejam de acordo com a paleta usada no ambiente. Não é preciso que o adesivo tenha as mesmas cores dos móveis e acessórios, mas o material precisa harmonizar com todo o espaço. Caso contrário, o desenho escolhido para enfeitar a sua parede, ficará perdido na composição.


Modelo – Para não errar na estampa, procure desenhos e formas que reflitam a sua personalidade. O mercado oferece adesivos referentes a vários temas, como música, cinema, natureza e muito mais. É só escolher e deixar a sua casa com a sua cara. Também é legal não exagerar nas cores e nos traços, principalmente se você não tem certeza do resultado final.
Tamanho – As dimensões do adesivo também precisam ser levadas em consideração. Para não comprometer o resultado final, verifique se o modelo escolhido é proporcional ao espaço de fixação. Além disso, tome cuidado para não exagerar na escolha e acabar deixando o ambiente muito marcado. O ideal é que você escolha um adesivo de parede que não tome uma parede inteira, mas também que não seja tão pequeno, que seja preciso se aproximar para identificar o desenho.
Superfície – Os adesivos podem ser usados em qualquer superfície lisa, ausente de asperezas e irregularidades, porém cada parede pede um adesivo de material específico. Por isso, para um efeito mais bonito e prolongado, verifique as recomendações do fabricante. Em relação, a superfície do seu adesivo de parede, previsa modelos feitos com materiais mais resistentes, principalmente, se a aplicação for feita em um local úmido ou com bastante circulação, como por exemplo, o banheiro e a cozinha.
Com criatividade e boas ideias dá para deixar a decoração muito mais interessante e cheia de charme, é só escolher o modelo que mais combina com a sua decoração e estilo, e aproveitar todo o charme do elemento. Dê uma olhada nas decorações que eu separei para você e inspire-se com as alternativas de uso desse adesivo de parede:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECORAÇÃO DE SALA DE TV

TONS NEUTROS NA DECORAÇÃO